
O Acre hoje chora a perda de um de seus ícones da justiça, a perda de uma referência, a perda daquela que representou um luta constante aos interesses sociais deste Estado.
Tive a honrra de ter vivido alguns momentos de descontração ao lado d'ela, o sorriso sempre estampava em seu rosto, não havia tristeza, sua voz sempre soave e doce.
O grande Areal, eterno companheiro, perdeu hoje a sua outra metade, mas, com a certeza de que, ela estará sempre perto de nós através do legado que nos deixou, que nos ensinou com muita lealdade e justeza.
Maria Tapajós Sant´ana Areal, a MAROCA para os mais próximos, nos deixou, mas, sempre, sempre estará perto de nós, em nossas lembranças e nossos corações.
Seu sorriso e sua forma amiga de tratar à todos sem distinção ficou perpetuado.
O sol ainda se levanta e põe todos os dias.
Cada novo dia está cheio de desafios.
Há trabalho a ser realizado, amigos para servir, filhos para cuidar e nutrir, e uma centena de outras coisas que poderíamos nomear - simplesmente porque a vida continua.
Quando David soube que o seu filho Absalão tinha morrido pensou abdicar do trono, mas aceitou a repreensão de Joab e continuou a cuidar de Israel como Deus lhe ordenara.
Abandona os sentimentos de auto-comiseração e recomeça a viver.
Mas, com uma grande certeza, a senhora estará sempre conosco.
Vai com Deus Dra. Tapajós, nunca esquecerei de suas palavras e de seus conselhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário