quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conheci você!

 

No começo eu nem acreditava, simplesmente, imaginava que seria apenas alguém que entraria no meu ciclo de amizades. Foi tomando novas formas, cada palavra digiada, iamos nos identificando, cada gesto, pensamento, enfim, teve um outro caminho. Foi derrepente, tudo estava um pouco confuso ainda... O céu estava escuro, e as nuvens carregadas, parecia até qe ia chover.
Quando eu te vi pela primeira vez, foi bom… ja disse isso pra você, seu sorriso me trasmitiu paz… Não sei o que aconteceu,
mas me sentir bem melhor, só de olhar para você.
A partir de então, foi como se meus dias mudassem, minha rotina, objetivos, enfim… comecei a pensar em você. Atrás de uma tela já não aguentava mais, queria algo mais, derrepente, estou com o seu numero na minha mão… olho pra ele, me dá medo, mas o medo é um sentimento importante de sentir, exige cautela… Não resisti, liguei! sua voz entrava nos meus ouvidos suavemente… queria mais… desculpa, não queria deixar você vermelha de vergonha, eu também senti, mas foi mais forte a vontade de te ver, te tocar, está pero de você. Sai e te deixei lá… nosssa…. imagino as energias do pensamento que se produziram naquele momento… Foi bom!
Naquele momento nada me interessava mais do que olhar em seus olhos, ter sua boca tão perto... me contive, beijei sua mão…
não sei dizer o que aconteceu, mas perdi todas as palavras naquele momento. Você me fez rir, mesmo sem graça, apertei sua mão… parece coisa de adolescente e é exatamente isso. Quando algo novo nasce, ficamos bobo e foi assim que me senti…
Voltei à adolescência sabe… aquele frio que da no estômago… humm, estômago, ele não foi parceiro… kkkk
Não sei o que acontece, parece que te deixo sem jeito.
Queria chegar mais perto, coragem eu até tenho, mas temo sua reação... acredito no tempo!
Preciso de você e te quero por perto, diga que sim!
E vou chegar mais perto. Te admiro de longe, e seu jeito me fascina...
Você é seria as vezes, mas tem um sorriso lindo e inocente que me domina...
Acho que este é seu mistério, que me faz perder o sono tentando pensar o que fazer para me aproximar mais de você.
Ainda não te conheço bem, te conheço de longe, ocasionalmente nos falamos...
mas já é o suficiente para saber o que eu quero! As diversas informações correm, com pressa, não há como fugir, mas prefiro acreditar que você é adulta o suficiente para também saber o que você quer, não por que os outros dizem, mas por que você acredita.

Eu te conheci!!!

Nenhum comentário: